segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril: vem com tudo... vou estar a todo vapor!

Olá meninas lindas! Como vcs estão? Saudades da minha casinha e de visitar vcs e saber das novidades. Peço paciência, pois o tempo que tenho ainda é escasso. Ter um recém nascida em casa é uma benção, mas sobra pouco tempo pra mãe, rs*
 
 
Hoje minha filha faz 1 mês!
 
 
A vida ficou mais corrida, mas também bem mais colorida.
 
Não tenho dormido bem, nem me alimentado adequadamente... têm dias que parece que não vou dar conta de tudo. Aí, entra a perseverança no jogo e preciso respirar fundo para não desanimar.
 
Meu emagrecimento foi freado essa semana. Sim, por um lado foi devido à Páscoa, mas tb não consegui me alimentar direito esses dias. Várias vezes fiquei sem almoçar, pois a bebê não me deu um tempo sequer. Mãe que faz tudo sozinha dá nisso: sem tempo nem para o básico!
 
Em relação ao chocolate, eu comi bastante nesses últimos 3 dias. Me esbaldei kkkkkk Não foi o certo, mas de certa forma foi um refúgio a todo o estresse que a falta de sono me proporcionou. Agora é reverter o que a balança me mostrou. Não foi muito, mas já é um prejuízo: 1 kgs a mais!
 
Pesagem de sábado: 30/03/2013
 
E começou o ano pra muitas blogueiras. Pra alguns o ano começa após o Carnaval, mas para quem está emagrecendo é após a Páscoa mesmo... sobrevivemos,rs*
 
Esta semana vou tomar cuidado com os intervalos entre as refeições. Estou passando muito tempo sem me alimentar e isso não ajuda o meu metabolismo e tb na fabricação do leite. A vontade é de comer algo fácil a toda hora, mas quem disse que isso é saudável, né? Ter bolachas recheadas ao alcance da mão- na hora do desespero- parece ser a melhor saída, mas o organismo reclamará depois e a saúde vai pro espaço.
 
Espero ter tranquilidade para preparar algo saudável para comer. Ao menos nas refeições principais.
 
O tempo está curto, mas sintam-se visitadas e incentivadas a seguir em frente! Obrigada pelas visitas :-)
 
 
 
Mês novinho para batalharmos nossas metas. O melhor, começou na segunda-feira!

3 comentários:

  1. ' Olá querida, quando o bebê nasce realmente ficamos sem tempo pra nada, até para comer é difícil fiquei assim também, minha filha esta com 4 meses e ainda tenho algumas dificuldade sendo mãe de 1° viajem, agora meu marido esta de férias e me ajuda bastante consigo a descansar e comer bem rs, e a luta para redução de peso não é fácil ainda mais agora mais muita força ai, você é um incentivo para mim. Beijos :)

    http://deixandolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha. Olha, se eu que não tenho filhos, não sou casada, não tenho dormido bem, imagina vc? Deve tá complicado mesmo. Eu tb enfiei o pé na jaca essa semana, comi bombons, canjica e dei uma engordada mas já estou voltando para as caminhadas e fechando a boca, rs. Bjs, força e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como anda louca sua vida, bebê novo é uma loucura, né? E ainda tem o filhote mais velho, maridão, casa, blá, blá, blá... Saudade! Eu te entendo, mas quando der, passa lá na nossa comu, sem você, ela parece o Deserto do Saara! kkk Beijos enormes, ela tá liiiinda!!!

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!