quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aliança de casamento: não serve mais!

Minha aliança de casamento não serve faz um bom tempo: a última vez que usei foi em 2010 quando estava com 121 kgs. 

http://www.andreacabral.com.br/imgsite/novidades/amp-alianca.JPG
 
 De lá pra cá comprei mais duas alianças: uma para substituir a que não servia e outra comemorativa de 10 anos de casada.


http://imagizer.imageshack.us/a/img856/923/aneis.png

Fato é que meu dedo também engordou comigo e não quero deixar a minha aliança original guardada como lembrança. Na época a minha numeração era aro 17 e hoje o aro é 21.




Parece poucos milímetros, mas faz uma baita diferença!



  Estou na moda, rs*

E vocês, ainda usam a  aliança de quando se casaram?

6 comentários:

  1. Oi, sou do instagram @ultimoanogorda2014 passei por isso que vc está passando. Há quase 2 meses atrás, minha aliança tbm não estava entrando no meu dedo, ela não "encolhei" eu que engordei demais. Mandei meu marido levar para aumentar, ele levou disse que tinha aumentado do 17 para o 18. Coloquei no dedo e naaada, me desesperei, disse que ele não tinha mandado aumentar, o chamei de mentiroso, e ele calado. Pegou a aliança e foi novamente e pra minha surpresa trouxe o rapaz que tinha aumentado, nossa que vergonha quando coloquei o medidor no dedo e vi que meu número era 20. Queria morrer naquela hora... O rapaz foi embora e eu fiquei em silêncio. Meu marido perguntou se eu sabia pq o anel não estava cabendo mais no meu dedo, dai eu fiquei calada pois, já sabia a resposta e não queria aceitar e muito menos ouvir.
    No outro dia, ele chegou perto de mim e disse que queria me ajudar, e que não era pra que eu ficasse com raiva, pois era para o meu bem. Perguntou se eu estava feliz, calada estava e calada fiquei. Quando ele foi para o trabalho fiquei pensando, naquela pergunta, e vi que não respondi pq não sabia mais o que era ser feliz com 118,6 kg. Tinha passado da numeração 46 para o 56 nas roupas.
    Decidi a partir daquele dia 14/07/2014 que iria começar uma reeducação alimentar, e foi o que fiz. Hoje estou pesando 102,7 kg. E pretendo chegar aos 65 kg. Tudo isso por conta da aliança que não entrava mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grosseiro(a), respeite as pessoas, vc pode um dia vir a ficar gordo(a) e quero ver se vai gostar de ser tratado(a)dessa maneira. Quando casamos prometemos amar o outro em todas as fases, mesmo nos momentos difíceis e ele a ajudou a mudar pra Melhor, é isso que se faz quando se ama o parceiro(a).

      Excluir
    2. Parabéns ultimo ano gorda vc tem um marido que provou te amar em qualquer momento. Se todo casal se ajudasse em situações difíceis o mundo teria mais casamentos duradouros.

      Excluir
  2. Uau ,que incentivo! Parabéns pela belíssima evolução. Obrigada pelas plvras que me ajudarão a seguir em frente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...Passei por este mesma situação, só que havia emagrecido e ela estava enorme...Tive que mandar arrumar ( não sou casada,mas é minha aliança de compromisso de namoro)e tinha muito medo de perder ela. Ficou ótima =)

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!