sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dilema na hora de me vestir

Tá complicado achar roupa para vestir antes de sair, nada tem ficado bom: hora aperta nos seios (aumento das mamas, por causa da amamentação), outra marca a barriga, aperta o braço, fico maior do que estou... Sei que não dá para esconder 60 kgs a mais de excesso de peso, mas estou precisando fazer malabarismos.

 

Eu sei que poderia sair e comprar peças novas que irão se ajustar melhor ao meu novo corpo, mais rechonchudo após o parto, mas ter esse tempo para ir as compras tem sido cada vez mais difícil de achar.

Com uma bebê tão pequena e que mama não dá para sair e ficar experimentando tantas peças ou ficar passeando pelas araras até achar uma peça de qualidade. Fora que sempre tem aquela sensação de que iremos emagrecer mais naquele mês e as peças de antes ficarão boas no corpo novamente.

http://misscurvex.files.wordpress.com/2013/01/over-pressure-button-o.jpg

Não tenho como fugir: tenho que comprar roupas novas e  que se adequem à esse calorão que anda fazendo em Sampa.


http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/1_27/criterios-na-hora-da-compra-2.jpg

Oh God... será que vai dar esse final de semana? Vou me desdobrar para conseguir!

2 comentários:

  1. Olaa Erika!
    Obrigada por lembrar que estava sem moderação os comentários, já mudei rs. E seu cel já está em sigilo guardadinho comigo ;D
    Se vc quiser, e souber de alguém que esteja querendo entrar, pode convidar, é só me mandar o número e o nome. Já já vou montar o grupo, ok?!
    E olha, quanto a roupas não estarem servindo, isso é realmente uó. E o pior, fazer compras por causa disso, eu pelo menos me sentia péssima :/ ainda me sinto, um pouco menos, mas ainda é um pouco chato comprar roupas, mesmo tendo emagrecido o tanto que já emagreci. MAAAS... o grupo vai servir para isso, incentivo!!! :D
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érika! É a Barbara do grupo do whatsapp :D. Vim visitar seu cantinho haha. Querida, respire fundo e vá em frente, estaremos por aqui p/ te ouvir e auxiliar no que precisar :). Bjos!

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!