quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fotos: um pouquinho de tudo!

O que tem "rolado" nos últimos dias :)


Amei esse chá: suave, aromático e super gostoso. A mensagem tb estimula, rs*

Peguei uma bela promoção de agenda nas "Lojas Americas". Agenda em couro por apenas R$2,99


A cuia que bebo chá. Já falei sobre ela aqui no blog ;)


Olha que mimo: garrafão de água cor-de-rosa.  O meu fornecedor comprou poucas unidades de garrafões coloridos e já garanti o meu.


Gostei muito dessa cor de esmalte, apesar da pele da mãos está ressecada, por causa da piscina. O efeito é lindo e super brilhante.


Amo brincos e acessórios. Tenho uma parte inteira da estante de livros apenas para eles. Aos poucos vou mostrando minha coleção.


Estive com essa inglesinha nas unhas algumas semanas atrás. A parte de cima é preta, no meio é uma faixa de glitter e embaixo um esmalte verde escuro. Ficou linda e durou 5 dias sem retoque na ponta.


Achei essa melancia baby no hipermercado. Tão prática na hora de guardar na geladeira. Não ocupa espaço e é na medida para 2 copos de sucos naturais :)
 


Quanto ao meu novo projeto de 55 dias... não vou lá essas coisas. Não fiz atividade física, pois estou com uma micro lesão nos músculos isquiotibiais (atrás da coxa). Nada muito sério... preciso de descanso e de uma dieta com um pouco mais de proteína para reparar esses rompimentos no músculo.

Lesionei de uma forma boba: fui cuidar de um jardim enorme que tenho aqui em casa sozinha. Passei 4 horas cortando grama, ajeitando-as no final do quintal, cortando excessos de galhos... Quando acordei na segunda-feira, mal podia estender a perna.

Hoje, ainda dói para levantar de algum lugar, mas já melhorei 60%. Acho que estou sentindo mais a sensação de dor, por causa do período menstrual. O meu corpo fica mais sensível.

Pretendo ter ótimas notícias na sexta-feira. Mesmo se não atingir a minha meta de peso. Quero ao menos que o shorts fique melhor ajeitado no corpo, rs*

Uma linda quinta-feira... sucesso!!!

Um comentário:

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!