quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns, mulheres. Nós merecemos!

Somos "super´s"!

Damos conta de tudo! Com muita habilidade e amor.Sempre estamos prontas para resolver qualquer pendência e o melhor: estamos sempre lindas, jovens e cheia de vida :)



Parabéns à todas as mulheres!


Um pouquinho de história...


PORQUÊ O DIA 8 DE MARÇO

Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias que, nas suas 16 horas, recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas. Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher". De então para cá o movimento a favor da emancipação da mulher tem tomado forma, tanto em Portugal como no resto do mundo.

O QUE SE PRETENDE COM A CELEBRAÇÃO DESTE DIA
Pretende-se chamar a atenção para o papel e a dignidade da mulher e levar a uma tomada de consciência do valor da pessoa, perceber o seu papel na sociedade, contestar e rever preconceitos e limitações que vêm sendo impostos à mulher.

Texto retirado daqui.

Agora falando sobre mim...

Vou viajar novamente... estou precisando de tanto descanso -desta rotina louca- que a última viagem não foi suficiente, rs*

Vou para este pequeno paraíso:


Volto na segunda-feira. Bom final de semana!



2 comentários:

  1. Oiii erika :)
    Tudo bem?
    A 2ª Pesagem do Projeto Coelhinha já está aberta. Não perca! Porque agora tem um prêmio que você pode ganhar de maneira fácil, fácil, depois passa no blog para conferir como.
    Tenha um Domingo bem light.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica.
    Sobre a gelatina...
    Eu também não sentia fome e passava dos limites depois.
    Depois que comecei a tomar a gelatina esse problema acabou.
    Não é milagroso, mas vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!