terça-feira, 15 de maio de 2012

Esmalte nude +Toalha para natação + novidades!

Olá garotas do meu Brasil, rs*

Novidade na área [º.º]

Esta será minha primeira postagem de hoje. Para não ficar aquele post gigante - que normalmente eu faço- vou dividí-lo em duas partes: pela manhã postarei dicas e coisas triviais e a tarde, postarei assuntos ligados ao meu emagrecimento em si.
Assim não alugo o tempo de vcs e me comprometo em vir a minha casinha mais vezes.



Esta semana comprei o esmalte Ouro Nude da "Risqué". Só trouxe porque achei o vidrinho lindo, apesar de não gostar de cores claras de esmalte. Sei lá, minhas unhas ficam "apagadas... sem cor e sem vida", rs*. Depois de tanto trabalho no "Dia das Mães", resolvi testar minha nova aquisição. Simplesmente amei o resultado. Minhas mãos ficaram com um "ar" mais elegante e as unhas ficaram com aspecto de bem cuidadas e chiques.

Em todos esses anos de "manicure própria", nunca tinha achado um esmalte clarinho que realmente valesse a pena passar. A cor é clarinha, mas com micro brilhos bem discretos, mas determinantes na coloração do esmalte.

Achei nas "Lojas Americanas" por R$2,99.  O único defeito que achei, foi o pincelzinho do esmalte meio desfiado. De resto, recomendo!

Não tirei foto, mas achei uma no "Google", bem próxima da coloração que obtive.




Faço natação todos os dias. Imaginem a quantidade de toalhas que uso e tenho que lavar aos finais e semana. São no mínimo 4 toalhas. Aja disposição e tempo, rs*

Fui nas lojas "Centauros" comprar meus protetores de ouvido e achei essa toalha da "Speedo". Ela absorve 5 vezes mais água do que as toalhas convencionais e não precisa estar seca para utilizar. Alias, tem que utilizá-la úmida para melhor absorção na hora da secagem do corpo.

Pedi de presente dos "Dias das Mães" e recebi meu presente semana passada.

Paguei R$49,90 e trouxe essa tolha amarelinha abaixo.




Ela é emborrachada e tem o tamanho de uma tolha de rosto. Confesso que achei um pouco estranho. Tamanho incompatível com as tolhas convencionais e me senti usando a tolha do lavabo, rs*.

Todo esse preconceito foi embora depois da primeira utilização. Amei o produto. Super recomendo!

Tirei da embalagem, umedeci no chuveiro e torci de forma delicada. Depois de passar de leve no braço, não ficou nenhuma gotinha de água. Super absorção!

Pro cabelo é fantástico. Tira todo excesso e não deixa com frizz, já que não esfregamos a tolha no cabelo. Evitamos tb a quebra do fio :)

O melhor de tudo: tenho a tolha sempre disponível. Não tenho aquele montão de toalhas para lavar e não fico com cheiro de "cachorro molhado", se caso esquecer a toalha na bolsa.
  Uma ótima aquisição


A noite!


5 comentários:

  1. nude agora é super tendencia né? lindo essa ai!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor de esmalte!!!Que toalha interessante..Bjos amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica da toalha, mesmo para usar na secagem dos cabelos, sem esfregar! Deve ser ótima.

    Já eu adoro uma corzinha nude nas unhas :) Conheço essa cor e gosto muito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do esmalte!!
    E essas toalhas são super praticas! ;)

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!