sexta-feira, 27 de abril de 2012
Dolorida, mas feliz :)
Olá meninas lindas e guerreiras! Tudo azul por aí? Por aqui, melhor impossível, rs*
Enfim, me reencontrei. Estava perdida dentro de mim e tinha me esquecido o quanto é bom fazer as pazes com a alimentação balanceada e os exercícios.
Eu preciso dos dois. Se tenho apenas uma boa alimentação, o peso tende a baixar devagarzinho. Se faço apenas meus exercícios aquáticos, mantenho meu peso.
Então, minha "arma secreta" está sendo aliar todos os exercícios que fazia + a alimentação balanceada que sei fazer.
Está dando certo! A balança já me mostra bons resultados :)
Terça-feira voltei para a musculação e puxei meu 1º ferrinho do ano. Ô coisa boa! Sentir o corpo ser inundado por adrenalina. Poder sentir cada músculo sendo exercitado e a cada passo na esteira, ser um passo mais perto do meu objetivo.
Tinha me esquecido o quanto me sentia bem fazendo tudo isso. Fico mais disposta, feliz, bem humorada e claro, mais magra, rs*
Claro que tem um lado ruim: fico hiper cansada, dolorida, sem tempo pra nada, durmo menos, acumulo mais tarefas no meu dia-a-dia... Mas tudo isso, se torna irrelevante quando penso no bem que tenho feito pra mim.
Estou sem tempo, mas depois posto um pouco sobre meus exercícios e quantos minutos faço. Ok?
Ontem fiz musculação, aeróbio e exercícios localizados. Fiquei das 13:00 as 15:30 na academia. Fui pra casa para me alimentar e pegar a minha bolsa da natação. Eis que o telefone toca e tive que resolver pendências burocráticas. Lá se foi meu pequeno descanso e o tempo para eu me alimentar. Fiquei "presa" nesta ligação das 15:50 até as 16:07 º.º. Pensei seriamente em não ir para a natação. Estava cansada e não tinha me alimentado. Fiz uma xícara de leite com aveia e fui. Minha aula começava as 16:25.
Quando entrei na piscina, a treinadora me diz que teria uma aula de resistência. Quase saí da piscina e fui embora. Estava exausta e tinha que nadar por 40 minutos sem parar e ver quantas voltas eu daria.
Pois bem, respirei fundo e fui fazer meu treino. Ia do começo ao final da piscina com nado de costas com braçada dupla e voltava nadando Craw.
Fiz 26 chegadas :) O total percorrido foram 650 metros nadados sem descanso. Ufa, uma prova de superação. Sem dúvidas!
Cheguei em casa mais cansada ainda, mas recompensada com minha energia positiva.
Tudo fluindo e assim chegarei as minhas metas.
Ps: Já deu o horário da natação. Depois eu volto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Erika, minha linda... tudo bem?
ResponderExcluirQue bom ver sua determinação aliando exercicio+ alimentação balanceada! Sei quanto é difícil... mas FORÇA!
Beijão!
http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/
Amiga que animação!!!Parabéns continue seguindo esse ritmo logo vc sentirá firme e forte para até aumentar os exercícios!!!bjos
ResponderExcluirParabéns pela determinação!
ResponderExcluirÉ vdd, um sem o outro n funciona...
Bjo!
Parabéns querida, é isso mesmo temos que ter determinação para alcançar nosso objetivo! beijo grande
ResponderExcluir