segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vem com tudo 2013... estou esperando por vc!

Olá meninas! Hoje é um dia muito especial: último dia de 2012. Ano este que dei início ao meu blog nesta enorme blogosfera light.

Agradeço o carinho de cada uma, mesmo aquelas que passam por aqui e não deixam comentários. Saiba que a energia positiva de vcs é transmitida do mesmo jeito, mesmo não sabendo quem está aí do outro lado da telinha ;-)



2012 foi uma no de muitas transformações e novos horizontes pra mim. Estava focada no emagrecimento saudável e duradouro desde o começo do ano, mas vem a vida e nos prega muitas peças... veio doenças na família, problemas e um tantão de fatores que tentaram tirar o meu foco. Não conseguiu, muitas vezes apenas abalou um pouco o psicológico e adiou mais uns kgs a perder. Mesmo assim segui em frente!

Sem dúvidas, um ponto de virada de 2012 foi a minha gestação! Uma benção que recebi tão rápido que nem havia notado nas primeiras semanas de gravidez.

Tive que adotar novos hábitos, novas convicções e tive que passar por cima do preconceito médico -muitos pensam que mães obesas engordam mais de 20 kgs na gestação- para chegar aonde cheguei: uma gestação saudável, eliminando peso e cada dia mais bonita e com novas formas.

 
2013 será um grande ano! Aquele que fará um marco em nossas vidas... acredite!
 
Estamos juntas nesta caminhada de sucesso. Unidas em 2013 no mesmo propósito: lindas, saradas e ainda mais saudáveis!
 
 
Feliz ano novo!

2 comentários:

  1. Feliz 2013 querida
    tudo de bom sempre
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Que 2013 seja um ano repleto de realizações e muito sucesso, tudo regado com muita saúde, alegria, amor e paz.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!