segunda-feira, 7 de maio de 2012

Almoço de domingo: fotos

Olá gurias! O final de semana está indo embora e vim "saudar" o começo de uma nova semana com vcs. Que comece mais uma semaninha abençoada para nós :)

Domingão fui ao cinema para assistir "Os vingadores" e aproveitei para almoçar com o maridão e com o filhão no Shopping.

Para muitas seria uma tentação: muitas opções e um convite a extrapolar e sair do equilíbrio alimentar. Comigo é diferente. Sempre procuro opções mais saudáveis já que tenho tanta variedade.

Estava com vontade de comer sushi- amo, amo, amo- mas a fila do Kappa Sushi estava enorme e resolvi ir a um restaurante que tb servia esta opção. Meu prato ficou assim:


2 sushis de vegetais (cenoura ralada, pepino e gengibre), 3 fatias de tomate com 1 colher de chá de molho de mostarda e mel, 1 champignon, 1 palmito médio, 3 fatias finas de beterrabas, 2 colheres de sopa de vinagrete, 1 fatia média de filé mignon grelhado e 1 garrafa de água.

Peso do prato: 235 gramas Custo: R$12,36 + R$ 2,50 da água

Me senti satisfeita, alimentada e com uma sensação de equilíbrio e controle.

O meu lema principal nesta caminhada é: " A vida é feita de escolhas". Nada é tão verdadeiro quanto essa frase na questão do emagrecimento. Nós estamos no controle dessa batalha e sairemos vitoriosas, se assim desejarmos realmente.

Pode parecer bobo, mas muitas querem emagrecer. Eu pergunto: quantas realmente querem? Estão dispostas a desprender energia suficiente para este feito?

Esse processo pode ser aproveitado de uma forma gostosa e dinâmica para quem "encara de frente" e não tem receio das consequências, mas pode ser penoso para quem não está preparada.

De que lado vcs estão?

Vamos fazer melhores escolhas já! Nós merecemos :-)


Sucesso!!!

2 comentários:

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!