quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sofri preconceito na academia!

Não entendo como existem pessoas que julgam os outros somente pela aparência. Coisa babaca, né? Não sofra e nem deixe se abater por atitudes assim.


                 


A vida é feita de escolhas! Juntas somos mais fortes!

2 comentários:

  1. Parabéns por manter o peso no fds, isso sim é uma vitória gigantesca e quanto mais eliminar!!! Você está se movendo na direção certa e isso mostra que você está focada no seu alvo. Sinto muito pela sua experiência na academia,esse tipo de comportamento é inaceitável e já presenciei muitas vezes entre os homens, que por sinal competem demais com o espelho na área da musculação. Eu costumava a malhar de noite, era um horror, eles passavam praticamente por cima de mim, querendo intimidar, tipo, " não é pra vc está por aqui, queridinha, esse horário é exclusivamente do macharal", só porque eu puxava ferro tb, entende? Ah, mas que me dava ódio. Aí eu andava entre os brother bem raivosinha, e eles aprenderam a não mexer mais comigo. kkkkkkkkkkkk!!!!

    Gostei muito da sua sopa, ficou mara!!! Deu vontade de fazer por aqui tb! Beijos e não se deixe intimidar. O problema dessa menina não é você, é ela, e poderia ser qualquer outra pessoa, e ela ainda sim teria problemas. Mas querida é o seguinte; inveja na raia alheia é que nem furacão em outro continente: não te abala! Simbora!!!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. então eu sofro preconceito mas sinceramente não ligo, ligo muito mais para o enorme desamor que venho eu mesma demonstrando por mim ...acho que é isso mesmo , não se abata tire e crie forças de vc mesma....

    ResponderExcluir

Nesta caminhada de sucesso o incentivo de vocês é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que voltem sempre!