sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dilatador nasal: Respire melhor realmente funciona!


Olá gurias! Que chuvarada em Sampa nesses últimos dias...nada de bolinhos de chuva, né? rs*

Meu maridão tem rinite desde pequeno, aí com este tempo maluco não dorme direito a noite. O nariz entope e não tem alternativa a não ser que respire pela boca.

Notei que faz alguns dias que ele anda roncando e com a respiração acelerada enquanto dorme. Pensei em comprar aqueles dilatadores nasais, mas tinha um certo receio que não funcionasse. Depois de noites mal dormidas eu decidi pagar pra ver... e não é que deu certo!

Comprei uma caixinha com 10 tiras de "RESPIRE MELHOR" por R$21,00. 


Depois encontrei um teste da "PROTESTE" sobre o produto comprovando sua eficiência: PROTESTE realizou teste prático de produtos e constatou que eles podem ser opção para dormir melhor. 

http://sandieu.com.br/site/wp-content/uploads/2011/06/ronco.jpg
 
Na primeira noite já notei que o ronco havia diminuído e as paradas respiratórias menos frequentes. Na segunda noite, meu marido colocou a tira com a mão um pouco molhada e soltou em um dos lados e o ronco voltou com um pouco mais de intensidade. Na terceira noite, a respiração estava quase normalizada, com um sono mais tranquilo e com um despertar mais descansado.
Sono

Então meninas, está aí uma dica contra os roncos ou respiração ruim  ;-)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTOf_dYqSDDDKQ2mbHg2vbNFfVyLIFn_yDpAbolHRJeV6VMVE8U7LAXTdeJ4KlmT2TRA8QCRyitEWNnIUPvFEPPLZnnLXkjyWU35fhtE8PbaMg9rYy_7lpVa3t5ZmDgxc2mrDfMc7KV1I/s640/Descanso.jpg
 

 Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!