segunda-feira, 24 de junho de 2013

Primeira meta do ano + projetos futuros!

Olá amigas light´s! Tenho aparecido de vez em quando, mas sempre com muita energia positiva para passar através dos meus post´s


 Recomecei o Projeto "Mamãe sarada" na quarta feira passada. Nem deu para postar naquele dia, mas hoje vou colocar minhas idéias para vocês acompanharem.

Quarta-feira estava com minha filha e pensei: já passamos do meio do ano. Como o tempo passa rápido e não nos damos conta de colocar nossos sonhos em prática. Quantas já não pensaram no vestido que irão colocar no Natal ou no Ano Novo? Pois é, não adianta pensar em emagrecimento apenas quando novembro chegar, temos que começar o quanto antes! Muitas não começaram, outras já estão no caminho certo e algumas já estão concluindo suas metas, mas todas temos um objetivo à alcançar.

Restam 27 semanas para 2014... ainda dá tempo de estarmos lindas e saudáveis no ano Novo.

Cada uma tem sua meta e sua maneira de atingí-la. A minha será a seguinte: Sair dos 3 dígitos antes dos fogos de Final de ano.

Pesei na quarta-feira (19/06) e estava com 127.0 kgs cravados. Tenho cambaleado no quesito alimentação, mas meu peso já começou a se mexer. Algumas gramas, mas estão sendo limadas do meu corpo.

Meu objetivo é eliminar 1 kg por semana. Um objetivo alcançável e saudável de eliminar. Ao todo serão 27 kgs eliminados e um corpo mais magro ao longo do ano.

Aos poucos vou colocando o que farei neste período. Começarei com uma meta diária ou semanal até a minha alimentação ficar 100% como eu quero.

A minha meta de hoje será: INGERIR 2 LITROS DE ÁGUA

Nesta correria acabo me esquecendo e fico apenas com 1 litro de água ingerida. O que é pouco pra mim, ainda mais na fase de amamentação. Resultado: acúmulo de líquidos no organismo.

 
Quarta-feira (26/06) quero ver 126.0 kgs na balança ou menos!

E vcs... quais serão o objetivo para esta semana?


3 comentários:

  1. vim te agradecer do carinho lá no meu blog flor tenha certeza que tbm estarei tircendo por vc e juntas podemos ir longe !!!um gde bj estarei te acompanhando tbm

    ResponderExcluir
  2. Olá visitei seu blog e amei, por favor pode me passar o cardápio de eliminar 1kg por semana? Amei seus resultados...

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!