sábado, 25 de maio de 2013

Tempero de salada com 23 calorias!

 
Quem nunca crucificou a dupla catchup e mostarda? Pois é, sabendo usar nas quantidades adequadas teremos muitos benefícios. Além de um sabor marcante e delicioso!
 
Naquela correria do dia-a-dia ou quando estivermos em um restaurante, a opção mais prática e segura é temperar com 1 colher de catchup e 1 colher de mostarda. Assim teremos sabor intenso com apenas 23 calorias em média.
 
Benefícios:
 

O ketchup é rico em licopeno, um pigmento que dá cor vermelha aos tomates e comprovadamente protege contra câncer de seio, próstata, intestino e pâncreas.
 
A mostarda é rica em vitamina A, responsável pela integridade da pele e das mucosas; vitaminas do complexo B, importantes no metabolismo energético; e em sais minerais, elementos que são constituintes estruturais dos tecidos corpóreos. Também possui uma pequena quantidade de calorias, sendo indicada para pessoas que querem manter ou reduzir o peso.
 


3 comentários:

  1. No pão integral tb são bons. beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir
  3. Você está procurando maneiras de economizar dinheiro em suas compras? Nesse caso, você pode considerar usar um mSpy cupon. mspymSpy é um site que permite economizar dinheiro em suas compras online, fornecendo cupons e códigos promocionais. O site mspymSpy é fácil de usar. Você pode navegar por categoria ou por loja. Você também pode pesquisar cupons ou códigos promocionais específicos. mspymSpy fornece cupons e códigos promocionais para um grande número de lojas online, incluindo Walmart, Amazon e Target.

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!