segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva: 19 dias para a chegada da Anne

Olá futuras tias virtuais! Agora falta pouco:

  
para a chegada da Anne Karoliny!

Fiquei devendo as fotos dos preparativos, mas "pago" vcs esta semana. Só estava faltando a saída do hospital ;-)

 Já completei 9 meses de gestação no sábado, agora ela pode vir a qualquer momento!

Marquei a data prevista do parto para o dia 02 de março: estarei com 39 semanas. Espero que ela nasça na data escolhida, assim posso ir tranquila ao hospital e fugir do trânsito caótico aqui de São Paulo.
 
 
A ansiedade aperta em alguns momentos, mas não estou tensa por causa do parto... ainda bem!

Consigo realizar todas as minhas atividades rotineiras: lavar roupa, lavar louça, limpar a casa, cuidar do meu "filho peludo", fazer compras, levar o filhão no futebol... tudo na mesma. Noto apenas um pequeno cansaço no final da tarde, mas nada que depois de 20 minutos de descanso não passe.

Não estou conseguindo ir à natação nas últimas 2 semanas. São exames e consultas que são marcadas no horário da aula, mas tudo por uma boa causa: fugir do trânsito e da super lotação da Paulista.

Pretendo continuar nadando e fazendo a hidro até eu notar que preciso parar de me exercitar. Pelo médico sinal verde, então bora continuar suando, rs*

Meu peso tem oscilado bastante nas últimas semanas devido ao inchaço: por volta de 2 kgs. Tenho ficado entre 125.5 kgs a 127.5 kgs. Uma ótima notícia nessa "altura do campeonato".

O único incômodo que sinto são as quedas de pressão arterial. Minha pressão anda baixinha 10x5 ou 11x6 º.º Sempre foi baixa, mas agora tenho suado frio e fico angustiada. Conversei com o médico e ele disse que é normal, já que não páro quieta e o sangue sente uma certa dificuldade em retornar a parte superior do corpo.

Na alimentação tudo certinho: me alimentando adequadamente e com pequenos excessos em alguns dias. Depois de semanas de disciplina estou me dando algumas folgas. Já que após o parto terei uma alimentação mais controlada ;-)

Então é isso meninas... uma boa noite a todas!

5 comentários:

  1. Amiga que notícia linda!! Então em breve serei titia rsrs, então será mais uma sobrinha porque no dia 25 de janeiro nasceu minha sobrinha Laura e agora no dia 06 de fevereiro nasceu outra a Alice, são duas princesas e agora mais do que nunca ficarei na expectativa para a chegada de mais uma princesa. Só dá mulher no pedaço kkk
    Espero que tudo continue bem como está, nos mantenha sempre informadas. Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso, vem chegando a melhor hora, de pegar o bb no colo, sentir o cheirinho dele e dar todo amor e carinho! Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. E por aqui, doida para ver a carinha linda da Anne.
    Agora é relaxar, se isso for possível, rsrsrs... e aproveitar este momento lindo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila, meu amor, como você se cuidou, tenho certeza que será um parto tranquilo, e como já falei, na sua "licença" maternidade, eu cuido da Desafio pra você... Beijos enormes... E boa hora, meu amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga estou muito anciosa, estou te acompanhando desde o início pra saber como tudo vai ser, vc sabe né estou louca pra ter um bebezinho, mas fica calminha que tudo dará certo...Bjão

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!