quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fotos : comparação de antes e depois!

Olá belas mulheres! Olha o final de semana chegando de mansinho :-)


Coloquei minhas visitas em dia. Oba! É tão bom saber como vcs estão e saber que muitas estão obtendo resultados positivos. É isso aí, vamos continuar na luta!

Hoje me fotografei para fazer a evolução de sempre. Confesso que pensei que não teria evoluído, afinal estou grávida de 5 meses, mas para minha surpresa tive boas notícias :-)

Notei diferenças: no braço em que estou segurando a câmera, o rosto está mais fino, o tronco está mais ereto e minha postura melhorou.
 
As diferenças são visíveis: na barriga que diminuiu, a cintura que ficou mais marcada, nos braços que afinaram, no ombro que ficou mais estreito, nos seios que diminuíram, o quadril que ficou menor, na gordurinha que saltava embaixo do braço que segurava a câmera.
 
Ah, não reparem na minha cara de gripada de hoje de manhã, tá? Estou só o caco, rs*
 
Fico feliz com muitas mudanças que vem ocorrendo com o meu corpo. Tinha medo de engravidar, pois pensava que perderia o controle do meu peso e engordaria horrores igual a primeira gestação, no qual engordei mais de 30 kgs.
 
Estou com 5 meses de gestação, não engordei, pelo contrário emagreci 6.5 kgs. Tenho uma vida muito mais saudável, continuo usando as mesmas roupas que antes da gestação e estão super folgadas, estou tendo uma gestação tranquila e evoluindo diariamente.
 
Quando batalhamos por um propósito e não desistimos no meio do caminho a vitória vem. E com ela toda a alegria e satisfação de ser capaz de mudar e de prosseguir.
 
Estamos juntas nesta caminhada de sucesso, afinal juntas somos mais fortes!

7 comentários:

  1. Olá querida, nossa, nem parece que vc está gravidinha amiga, que lindo viu, parabéns ... e a menininha aí?,chutando mt já?...olha, eu na minha gestação tbm só comecei a engordar depois do 5 mês, antes ngm dizia q estava grávida, tava só obesa mesmo...rsrs, na minha gravidez engordei 10 kgs, depois q tive m filha em 40 dias sequei 20 kgs, pena que voltei a engordar, demorei um ano e meio pra tomar vergonha na cara e começar minha RA, onde agora já consegui eliminar quase 10.... e assim vamosimbora... bjs pra vcs....

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um super desafio emagrecer na gestação,e você está se dando super bem nessa tarefa, parabéns Érika.
    A diferença no seu corpo é visível.
    Beijo e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, a diferença é visível realmente. Parabéns!
    Você está provando que é possível perder peso durante a gestação sem prejudicar o bebe, coisa que quase toda grávida usa como desculpa para comer até o mundo. rs
    Quando sua filhota nascer você estará linda e muito mais perto da sua meta.
    Estou aqui na torcida.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que coisa BOA!!
    Fico imensamente feliz por você e por suas conquistas. Está uma grávida cuidadosa e mais bonita e consequentemente o bebê agradece né? As mudanças são visíveis mesmo. Parabéns!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Quando começamos a mudar os hábitos, os resultados começam a aparecer. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Erika, parabens!!!
    estou vendo que continua focada e determinada!
    Realmente há muitas diferenças nas fotos, e realmente somente com imagens pra fazermos o tira teima.
    Guarde-as como incentivo, e dia apos dia vá ganhando qualidade de vida. Parabens pelos 5 meses de gravidez! (já?? passa rapido ne!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, mais o q vc fez p emagrecer assim?! E nao emgordar...

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!