terça-feira, 14 de agosto de 2012

Triste . . . logo passa!


Oi, amigas! Desculpa por não ter aparecido ontem, mas tem tantas emoções aflorando. Estou buscando novos ginecologistas para que acompanhem minha gravidez. Estou fazendo exames, passando em consultas e numa correria louca, pois todos são longe da minha casa. Oh, God... espero que tudo flua melhor!


Estou tendo tantos enjoos esta semana. Passo o dia com o estômago embrulhado :-(

Isso influencia diretamente na minha alimentação. Como ter uma refeição equilibrada, se tem momentos que não consigo colocar nada na boca e passo horas sem me alimentar? Daí, quando o enjoo cessa um pouco, tenho um instinto de comer um pouco mais. Sei lá, acho que para compensar as horas que fiquei sem comer.

Não tá fácil! A semana foi tão corrida que não apareci na academia nenhum dia. Socorro! Preciso dar um jeito nesse tsunami de contratempos.

Estava super bem, até começar a suplementar as vitaminas: estou tomando "Natele" e ácido fólico. Hoje a médica retirou o ácido fólico, pois já contém em quantidades suficientes no "Natele".

Meu peso tb ficou igual a uma gangorra: horas 129,5 kgs e outras 128,8 kgs.

Não sou de reclamar, mas tá brabo kkkkk

Para completar, fui na ginecologista no Hospital que quero ter o meu baby e ela me disse que não podia acompanhar a minha gravidez, por causa da obesidade e ela só atende gravidez de baixo risco. Oi? Como assim? Ela não está preparada? Sei lá, saí de lá "P" da vida. Li tantos desabafos de mães obesas que foram discriminadas, por causa da obesidade e pensei que passando no Hospital mais conceituado de SP, isso não ocorreria.

Me senti negligenciada. A médica só anotou meus dados e nem me examinou. Porcaria de profissional, viu? Tudo bem, marquei outras 2 consultas com os profissionais especializados em gravidez de alto risco que tiveram hiper recomendações. Vamos ver no que dá!

Hoje não estou nada "astral". Tô deprê. Volto amanhã!

Ps: Já recebi meu cardápio da nutri. Amanhã posto pra vcs :-)

Sucesso!!!

8 comentários:

  1. Também estou num período mau... E, claro, estou um pouco descontrolada. Hoje vou tentar fazer tudo certo... Tem que ser senão deito ao lixo o pouco que consegui até agora... Decidi não me pesar esta semana. Só me peso para a próxima porque estou com medo de ter engordado e que isso me desmotive...
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc melhore, e a médica? é um desaforo, como não está preparada????? fala sério né? mas não se abale, com certeza alguém muito melhor entrará no teu caminho! beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... se avexe não meu bem, início de gravidez é assim mesmo linda, parece q estamos em meio ao redemoinho, junta tudo neh, emoções e acontecimentos q nos engolem... mas o melhor de tudo, é q ISSO TBM VAI PASSAR..., bejo gde querida e lindo dia a vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida... esses enjoos infelizmente são bemmm normais!
    Alimentos secos e bebidas mais geladas costumam ser mais bem aceitos!
    Não se desanime não, tenho absoluta certeza que você irá encontrar um bom profissional pra cuidar d vc e do bebê, não se deixe abalar por isso ok?
    bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga este enjoo vai passar pense que depois tudo será festa! bjs Dalva

    ResponderExcluir
  6. Érika o período da gravidez é um momento em que nossos sentimentos fiquem aflorados e ainda mais se encontrarmos adversidades mas fica tranquila logo ,logo passa .beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila Erika, tenho certeza que vai achar um profissional bom para te acompanhar...não fique triste não...beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá ÉRika,como vai!?então me chamo Cristina tnho 25anos um princípe de 3 anos e estou gávida de 22 semanas,vem ai Lorena!!!! Fuçando seu blog resolvi comentar esse tópico... Estou com 98kg,no 1mês de gestação estava com 103kg,como tenho hipertensão ja fui direto atrás de um obstetra de gestação de auto risco,como na primeira gestação..Meu médico e um amor!!!! Mas fiquei muito triste com o médico q fez a eco quando estava de 14 semanas,ele me deixou com vergonha raiva e revoltada... ficou dizendo q nunca iria ver o bebe com tanta gordura na frente,reclamando de dor na mão,e por fim fez uma ultra vaginal...sai arrasada da clinica,meu marido reclamou na recepção do atendimento, fui no mesmo mês fazer outra eco pra saber o sexo,em outra clinica,fui bm atendida e sem reclamações nem comentários maldosos da parte do médico q nem precisou apertar tanto minha barriga... até agora tenho ódio daquele médico...desculpe o textão...kkkk bjokas

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!