domingo, 26 de agosto de 2012

Foto de hoje e 1ª unha da semana



Graci Baiana

Sempre em frente J

Mel

Fiquei hiper feliz com seus elogios. Obrigada!

Pôr do Sol é mágico, né?

Angela Fuelber

Muito legal saber que vc quer ler mais um pouco do blog. Tá cheio de coisas interessantes, rs*

Visitei seu blog, parabéns pelo peso que já eliminou. Só não achei o botão para participar do seu blog.

Aos pouquinhos vc vai ajeitando sua casinha do seu jeito e saberá como utilizar cada ferramenta. Fiquei insegura quando comecei ;-)

Aline Flores

Depois que  voltei a fazer natação a tarde, o sono foi embora. Ainda bem, agor estou mais disposta. O calor me deixa com letargia L

Obrigada pela visita!

Jenifer

Obrigada pelo elogio. Amo esmaltes J

Roh Jardim

Nada que muita água não melhore, né? Estou bebendo água mais geladinha para evitar os enjôos J

Obrigada por estar sempre presente!


Olá gurias! Como foi o domingão? Aqui em Sampa continua quente... muito quente. Pra gestação não tá fácil, rs*. Dá aquela moleza no final da tarde º.º

Rostinho inchado, por causa da gestação :-)
 

   Hoje fizemos o churras de aniversário dos meus cunhados. Tudo fresquinho e muita salada. Não sou fã de churrasco e sempre levo prejuízo nas churrascarias. Pago pelo rodízio, mas consumo bem pouquinho. O que me salva são as guarnições. Elas sim mexem comigo {kkk}. São tantas variedades de saladas que fico perdida. A minha predileta são as agridoces e os cogumelos frescos. Hum!

  Comi saladinhas, alguns pedacinhos de carne,1/2 espeto de queijo coalho e tomei suco de abacaxi. Fiz um mousse de limão e experimentei 2 colheres. Nada de exageros... isso não pode, rs*


   Estava no trânsito de SP em cima de um viaduto. Estava impaciente, até que olhei pelo retrovisor direito e vi um lindo pôr do Sol. O estresse foi embora e fiquei contemplando as maravilhas que a natureza nos proporciona.


   Anteontem estava pensando que esmalte usar: tenho várias cores e muitos sem uso. Queria algo diferente... aí, resolvi fazer uma francesinha com as pontinhas pretas. Ficou um charme! Não sei se mostra bem os detalhes na fotografia, mas fizeram sucesso, rs* 

   Amanhã é segunda-feira: o dia internacional da Dieta.Vamos dar aquele "gás" que está faltando e focar em nossos objetivos.

                                             Nós conseguimos!

6 comentários:

  1. Oi flor, vamos que vamos!
    É isso aí.
    Uma ótima semana pra vc.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu amor, por do sol melhora o animo de qualquer ser humano! Não tem UM que não se renda a beleza desse momento.. =)

    Vc está uma gracinha.. vai ficar uma barrigudinha muito da charmosa =)

    Tenha uma ótima semana!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog agora e to louca para ler ele todo. Mas tenho que ir trabalhar agora.
    Na volta, vou ler mais um pouquinho. Parabéns.
    Eu criei um tem pouco tempo, mas ainda não aprendi a mexer direito. rsrs

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Esse início de gestação dá muito sono né... ainda mais no calorzinho!!!
    Segura a moleza aí hehe
    Bjs


    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos e a unha ficou linda!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Passe 2 das 3 gravidez que tive bem no verão nossa como sofri mas tudo passa né amiga é só se cuidar direitinho
    beijos

    ResponderExcluir

Nesta caminhada de sucesso o incentivo de vocês é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que voltem sempre!