terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enfim, minha luta acabou : achei o meu obstetra!

 
Agradecimentos:
 
Jenifer, Roh Jardim. Linda, “Emagrecer para viver e ser Feliz” e Flor
Fiquei muito feliz com o carinho de cada uma de vcs.
 
 
Obrigada pelos comentários de hoje!




Olá guerreiras! Saudades de vcs e já comecei a visitar a casinha de cada uma. Logo terá a minha mensagem no seu blog :-)



Depois de muitas consultas e semanas intermináveis de exames e conversas com especialistas. Eis que achei o obstetra que acompanhará a minha gravidez e fará o meu parto.



Um alívio... estava preocupada. Já estou com 9 semanas e meia e não havia achado um médico que me inspirasse plena confiança. Muitos eram inexperientes e outros simplesmente diziam que minha gravidez era de alto risco, por causa da obesidade.


Esse médico faz parte da equipe do Hospital que escolhi para fazer o meu parto. Ele é especialista em gravidez de alto risco, mas me disse que não corro esse perigo, já que sou uma paciente disciplinada e comprometida em seguir saudavelmente a minha gravidez.

Pediu cuidado por causa do emagrecimento que venho tendo, mas disse que está sendo de uma forma natural e que não há mal algum para o bebê. Me compreendeu e passou toda segurança que eu precisava. Ótimo médico mesmo!

Estou muito feliz! Agora não preciso me desgastar procurando outras opções de especialistas.


Com tanta correria nem postei meu peso semana passada e na semana retrasada. Oh, vida viu? kkk Amanhã posto tudo direitinho :-)

Passei apenas para dar um sinal de vida, dizer que estou bem e que estou com saudades.



5 comentários:

  1. que bom que deu tudo certo! fico feliz! beijinhus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. O minha flor
    que saudade de vocês
    é porque agora eu falo com 2 pessoinhas lindas né
    Que bom que achou um obstetra bom
    porque nessa fase precisamos nos sentir em paz
    e confiantes.
    Vai dar tudo certo na sua gravidez
    qualquer coisa é só chamar
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica!
    Ah que bom que encontrou o seu médico querida. Realmente faz toda diferença para levar uma gestação tranqüila saber com antecedência como e onde será o parto,e ter confiança no obstetra. Agora é só relaxar e curtir cada momento.
    Que bom que está de volta!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom minha chará kkkk...isso e uma noticia muito boa... não vejo a hora de ter um bb também...sonho muito com esse dia...parabéns.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! que felicidade que você já encontrou um obstetra de sua confiança, importantíssimo já que estás a viver o momento mais mágico da tua vida! Agora é só correr pro abraço! :-) Beijos! Flor ( do Blog FELICITARIUM )

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!