sexta-feira, 25 de maio de 2012

Doente + TPM + Remédios = aumento de peso

Não podemos fugir de quem somos.
 Nosso destino nos escolhe.
Mas nada nos impede
De traçar o nosso caminho 


Estou sumida, eu sei. Tive uma semana "daquelas". Semaninha difícil de se enfrentar, viu? Parece que nada fluiu. Sabe aqueles dias que por mais que vc batalhe e "faça acontecer" nada se mexe e vc tem a sensação que os problemas te "engolem"? Pois é, estes foram meus últimos dias.

Comecei bem a semana: fui fazer meu treino lindamente e fiquei minhas 3 horas na academia. Me alimentei de uma forma equilibrada e saudável, até amanhecer na terça-feira com uma baita amigdalite. Dormi mal todos esses dias. Estou estrupiada, rs*

Doentinha, tive que tomar remédio. Aí, fui inchando e inchando e estou parecendo uma "Trakinas" de 1.75 metro. Exercícios? Estou sem praticar a 4 dias.

Juntando isso a TPM que não quer me largar, resultado: estou imensa de tão inchada e mais pesada do que nunca. Em 5 dias meu peso disparou e bateu nos 130.9 kgs. Foram 3.4 kgs a mais. Uma média de 700 gramas a mais por dia.



Como pode, meu organismo depois de sair do efeito "platô" me retaliar desse jeito?



Chateada e "P" da vida!

Como tudo na vida sempre tem uma saída, não vou me desesperar e nem desistir. Vou sacudir a poeira e seguir em frente.

Esquecer tudo o que passou e focar no meu objetivo. Sei que voltei praticamente a estaca zero. Foram 4 meses para eliminar esses benditos kgs, mas tenho certeza que eles irão embora, pois não é gordura e sim inchaço.

Vou me hidratar mais e terminar a minha recuperação. Assim que estiver melhor, vou com tudo para atingir meus objetivos.

Não sou de desistir, apenas contornarei esse caminho e acharei um melhor.

Força, determinação e foco: assim chegarei em minhas metas :-)


Um lindo final de semana!


6 comentários:

  1. Oi moça! Não importa quantas vezes caimos nessa vida, importa quantas vezes somos capazes de levantar e prosseguir!
    E tu és capaz, pelo que dizes e pela determinação com que escreves.

    Força e tudo vai ficar bem! Com certeza, nunca duvide!

    Estamos aqui para isso, apoio sempre!

    Beijo grande e muita energia positiva pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deve estar inchada... Não se desespere, pois quem luta sempre tem sua recompensa ao final. Depois que vc se recuperar desta amigdalite, volte no foco e SUCESSO!

    BJ

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha amada o importante é que você tem foco, uma hora e outra já está no seu objetivo. Dependendo dos medicamento que tomou incha mesmo, conte com mais ou menos umas duas semana para inativa o efeito da droga no organismo ou menos caso tenha cido corticoides, boa tarde, bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc vai ver amiga...agora vc sabe o caminho jájá vc volta ao peso anterior e até mais...bjos!!!Torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, nosso corpo tem dessas coisas e a gente fica meio que sem saber como agir né? NÃO! Isso era antes.. agora vc sabe exatamente como dar a volta por cima e vai resgatar tudo isso ai de volta!

    Vc é capaz!!!

    Bom final de semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Sei que vc consegue dar a volta hem moça!!!! beijo grande e bom findi

    ResponderExcluir

Nesta caminhada de sucesso o incentivo de vocês é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que voltem sempre!